Prefeitura lança edital para venda de churros no Barigui e Tanguá

0
584
A Prefeitura de Curitiba lançou edital para os primeiros pontos de venda de churros no comércio ambulante da cidade. Foto: Pedro Ribas/SMCS

A Prefeitura de Curitiba lançou edital para os primeiros pontos de venda de churros no comércio ambulante da cidade. A inclusão do produto na lista de alimentos regulamentados para venda no comércio ambulante foi feita em abril, por meio de decreto nº 400/2018, do prefeito Rafael Greca.

Os primeiros quatro pontos de venda de churros são: três vagas no Parque Barigui e uma no Parque Tanguá. Os locais foram definidos pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Conforme nos informa a Agência de Notícias da Prefeitura Municipal de Curitiba, as vagas são exclusivamente para pessoa física, residente em Curitiba. As inscrições devem ser feitas até 25 de julho próximo, no Núcleo do Urbanismo, na Rua da Cidadania da Matriz, na Praça Rui Barbosa. O resultado será avaliado pela Comissão Permanente do Comércio Ambulante, em 27 de julho.

Documentação

– Foto 3X4.

– Cópia autenticada do RG e CPF.

– Cópia autenticada do CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, do veículo adaptado, expedido pelo DETRAN/PR e que valide as adaptações para comércio.

– Comprovante de residência em Curitiba (conta de água, luz, telefone, banco)

– Cópia do Certidão de Casamento (se for o caso).

– Cópia da Certidão de Nascimento dos filhos menores (se for o caso).

– Cópia do certificado do curso de manipulação de alimentos.

Serviço

Inscrições: até 25/7

Local: no Núcleo do Urbanismo, na Rua da Cidadania da Matriz, na Praça Rui Barbosa.

Dúvidas poderão ser esclarecidas diretamente no Núcleo da Secretaria Municipal do Urbanismo, na Matriz, ou pelo telefones: (41) 3313-5818, 3313-5815 ou 3313-5578

DEIXE UMA RESPOSTA