Centro, Batel e Bigorrilho terão vias bloqueadas neste domingo

0
740
Neste domingo (8), em razão de dois eventos programados, haverá bloqueios para carros em algumas ruas, durante o período da manhã, sob orientação de agentes de trânsito. No Centro da cidade, ocorre a Corrida do Fogo, como parte das comemorações pelos 105 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná. Foto:Setran

Por causa de duas provas esportivas, neste domingo (8/10) haverá bloqueios para carros em algumas ruas, durante o período da manhã, sob orientação de agentes de trânsito. No Centro da cidade, ocorre a Corrida do Fogo, como parte das comemorações pelos 105 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná. A largada está prevista para as 7h, na Rua Nunes Machado, entre a Dr. Pedrosa e a Visconde de Guarapuava, com término por volta das 8h30.
A corrida afetará ruas como a Benjamin Lins, Sete de Setembro e Visconde de Guarapuava, para o trajeto de cinco quilômetros, além de trechos da General Mário Tourinho, Martim Afonso e Desembargador Motta, no percurso de dez quilômetros. Na Visconde de Guarapuava, o lado direito da avenida será destinado aos atletas, sendo permitida a passagem de veículos ao lado esquerdo da via.
Outro evento marcado para o domingo é a 13ª Caminhada do Coração, organizada pelo Hospital Cardiológico Costantini. A concentração começa às 8 horas, na Praça do Japão, e os participantes passarão por ruas como Carneiro Lobo, Des. Costa Carvalho, Euclides da Cunha e Cândido Hartmann, até a chegada no Parque Barigui, por volta das 10 horas.

** Com Prefeitura Municipal de Curitiba - Setran

DEIXE UMA RESPOSTA