Chico Xavier disse, “Seremos a Pátria do Evangelho”, quando previu a 3a. Guerra Mundial.

0
1906

Quando Geraldo Neto perguntou a Chico Xavier sobre o futuro da humanidade, o médium respondeu:

“Haverá um conflito nuclear de proporções mundiais onde as consequências serão devastadoras.

Já cansada de ser agredida, a mãe Terra irá reagir com muita violência.

O homem começará a 3a Guerra Mundial e quem irá terminá-la serão as forças da natureza.

Seremos castigados com maremotos, terremotos e a reativação de vulções extintos […] será uma força avassaladora de proporções nunca antes experimentadas.

Os mares ficarão agitados e as geleiras derreterão […] as cinzas vulcânicas somadas às irradiações nucleares perniciosas tornarão todo o Hemisfério Norte da Terra inabitável.

As pessoas serão manipuladas por líderes inescrupulosos e se jogarão umas contra as outras em busca de uma razão sem sentido.

Iremos nos reconhecer nos Evangelhos, principalmente no Apocalipse, mas será muito tarde […] milhares de vidas já terão deixado de existir.”

Sobre o papel do Brasil, em meio ao caos, ele disse:

“Nossa nação cumprirá seu papel grandioso no decurso da readaptação planetária.

Cresceremos de maneira contínua e teremos um papel fundamental nos processos de evolução cultural, alimentícia, política e comunitário.

Seremos a matriz emocional, alimentícia e energética do mundo.

Após o hemisfério norte se tornar inabitável, receberemos enormes fluxos de imigrantes e nos tornaremos a ´Pátria do Evangelho´, onde todos serão acolhidos com amor, perdão, compreensão e compaixão espiritual.”

Creio que é hora de meditarmos sobre estas palavras, e pensar, pelo menos, duas vezes antes de qualquer ato. As consequências de nossos atos não serão, só sobre nós, efetivas, mas sobre todos nossos semelhantes. Mas certamente, cada um de nós, terá total responsabilidade e ´responderá´ por cada ato, bem ou mal pensado.

Vamos meditar, profundamente, sobre tudo isso. O tempo corre…

DEIXE UMA RESPOSTA